CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Crea-MS empossa inspetoras de Coxim nesta sexta-feira (20/5)

As inspetoras representarão o Crea-MS em Coxim, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sonora e Pedro Gomes

19 MAI 2022Por Redação/PL21h:40

A presidente do Crea-MS, engenheira Vânia Mello, empossa nesta sexta-feira, 20 de maio, os inspetores do Conselho em Paranaíba. A solenidade será realizada na Câmara Municipal da cidade, a partir das 19h, e contará ainda com a presença de representantes da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS.

Serão empossadas como inspetoras as engenheiras civis Adalgisa Fernandes Oliveira Grance e Luísa Sachetin Fontoura. Inspetores são profissionais que representam a presidente na cidade e em sua atuação, contribuirão com a fiscalização do exercício profissional nas cidades de Coxim, Rio Verde, Pedro Gomes, Sonora e São Gabriel do Oeste. Elas permanecerão na função até dezembro de 2023, mesmo período do mandato da presidente do Crea-MS.
 
Inspetores da gestão do então presidente, eng. agr. Dirson Freitag, nos períodos de 2015 a 2017 e 2018 a 2020, o engenheiro agrônomo Oscar Serrou Camy Júnior e a engenheira civil Adalgisa Grance serão homenageados durante a solenidade.

Sobre os inspetores 

Engenheira civil Adalgisa Fernandes Oliveira Grance é formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e é corretora de imóveis e possui ainda especialização em Análise de Sistema.

Com longa atuação em empresas da construção civil e também na área pública, a engenheira atualmente atua em consultoria em engenharia civil, com foco no planejamento municipal específico para busca de recursos federais e estaduais através da elaboração de projetos de engenharia.
 
Engenheira civil formada pela UFMS, Luísa Sachetin Fontoura desenvolve execução de projetos residenciais e comerciais, fiscalização de obras e gestão de equipe, além de nálise orçamentária na área da engenharia.

Janine Gonzalez/AssCom Crea-MS

Mamma dentro

Leia Também