CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Coxim está oficialmente na disputa por uma das 75 novas Big Lojas Havan

25 JUN 2019Por Redação17h:09

A convite do proprietário das lojas Havan, Luciano Hang, os vereadores Marquinhos Vaz e Odes do Esporte, estiveram em Brusque/SC, na sede administrativa da empresa para protocolar oficialmente a cidade de Coxim como uma das concorrentes para receber a grande estrutura das lojas Havan.

O pleito da capital do peixe surgiu após uma agenda do vereador Marquinhos Vaz em Brasília com o senador Flavio Bolsonaro

Na oportunidade Vaz apresentou a proposta de geração de emprego e renda no município e solicitou ao senador, filho do presidente Bolsonaro, uma reunião com o proprietário da Havan Luciano Hang.

A empresa Havan já consta com 126 lojas abertas no país, emprega mais de 20 mil pessoas e pretende abrir mais 75 novas lojas, sendo 20 entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Em reunião com o gerente de expansão da loja, Moacir Oliveira, os vereadores apresentaram o estudo financeiro, populacional e fluxo regional. Ainda entregaram um estudo inédito de Coxim no que se refere ao potencial de expansão do município com sua disponibilidade de áreas.

Após a apresentação, os vereadores foram convidados a conhecer a estrutura administrativa da empresa que conta com mais de mil colaboradores. Em seguida conheceram as instalações da loja.

Caso seja confirmada as instalações na cidade, serão criados pelo menos 400 empregos indiretos e 130 a 150 empregos fixos

O próximo passo agora é a vinda dos engenheiros da loja em Coxim para avaliarem os terrenos disponíveis.

Fonte: Assessoria

 
  • Fotos: Assessoria
  • Fotos: Assessoria
  • Fotos: Assessoria
Mamma dentro

Leia Também