CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Comandante do 5º BPM é homenageado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Coxim

11 AGO 2022Por Redação/Emilly C20h:39

O Comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Mauro César Sales Ormay foi homenageado na noite de quarta-feira (10), pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Coxim.

A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal que comemora os 16 anos da Lei Maria da Penha e destinada a homenagear aqueles que realizaram excelentes serviços prestados no cumprimento em defesa aos direitos das mulheres de Coxim.

O evento trouxe uma série de palestras e debates referente ao Agosto Lilás, mês este  destinado a conscientização pelo fim da violência contra a mulher. 

Dentre as palestras, o Aspirante a oficial Manoel Moreira falou sobre o papel constitucional perante o tema, assim como apresentou dados e estatísticas do município no combate a esses crimes. 

Também foram homenageados o Comandante do 47º Batalhão de Infantaria, Coronel Wanderlino Moreno Júnior e esposa Ana Paula Moreno, Juíza Tatiana Dias de Oliveira Said, representada pela Juíza Larissa Luiz Ribeiro, Vereadora Adriana Nabhan, Delegada Sandra Regina Simão de Brito Araújo e advogada Valéria Ferreira de Araújo Oliveira. 

AssCom Social - 5º BPM

 
Mamma dentro

Leia Também