CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Com eleição antecipada, Ademir Peteca é escolhido novo presidente da Câmara de Coxim

29 JUN 2022Por Redação/TR13h:11

O vereador Ademir Peteca foi eleito para presidir a Câmara Municipal de Coxim por dois anos sucessivos. A decisão foi tomada, em pleito antecipado, nesta terça-feira, 28.

A composição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 terá o vereador João do Posto como vice-presidente e Vilmar Vendrúscolo como segundo-secretário. O atual presidente ocupará uma cadeira na mesa diretora como primeiro-secretário.

Com a votação antecipada, embora Ademir Peteca tenha sido eleito, o mandato do atual presidente William Meira só termina no dia 31 de dezembro de 2022.

A votação

Duas chapas se inscreveram para a disputa. “União e Amor por Coxim”, encabeçada pelo vereador Ademir Peteca e “Renovação”, encabeçada pelo vereador Carlos Henrique.

A chapa “União e Amor por Coxim” teve 8 votos, enquanto a chapa “Renovação” obteve 5 votos.

Votaram a favor da chapa vencedora (União e Amor por Coxim), os vereadores Ademir Peteca, Adriana Nabhan, Professora Marly Nogueira, Jeferson Aislan, João do Posto, William Meira, Vilmar Vendruscolo e Ângelo Gari.

Os vereadores Carlos Henrique, Abilio Vaneli, Marcinho Souza, Zanon Lamunier e Flávio Duarte votaram a favor da chapa “Renovação”.

Hugo Crippa/AssCom CMC

Mamma dentro

Leia Também