CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Candidatos do Partido Verde têm bom desempenho em entrevista ao programa Sábado da Verdade na FM Pantaneira

14 OUT 2020Por Redação Emilly Constanci15h:00

Os candidatos a prefeito e vice pela chapa-pura do Partido Verde (PV) de Coxim nas Eleições 2020, Airton da Farmácia e Ariel Albrecht, participaram, em caráter extraordinário, na segunda (12), do programa Sábado da Verdade, apresentado pelo comunicador Valdeir Simão, na FM Pantaneira com transmissão ao vivo pelo Facebook.

A participação de ambos é fruto do trabalho que a Rádio FM Pantaneira realiza há anos em Coxim e região, sempre pensando na função social dos órgãos de imprensa durante os pleitos eleitorais, e também na importância do exercício da cidadania pelos mais necessitados e fortalecimento da democracia no país. Neste intuito, a rádio resolveu ouvir todos os candidatos a prefeito e vice que disputam o pleito deste ano, e elaborou uma rodada de entrevistas com todos.

Airton da Farmácia e Ariel Albrecht, os entrevistados da vez, nunca ocuparam cargos eletivos na administração pública, e concorrem pela primeira vez a um mandato no Executivo. Airton, com 53 anos, possui formação técnica em contabilidade, é casado, pai de um filho, e comerciante de sucesso no município de Coxim, onde atua há mais de 40 (quarenta) anos no segmento de farmácias.

Ariel, por sua vez, tem 45 anos, também é casado, pai de dois filhos, turismólogo, e há mais de 20 (vinte) anos desenvolve trabalhos e ações diversas de promoção e organização do turismo em Coxim e região, sempre com viés ecológico e cultural, tanto no poder público, onde é servidor do município, há mais de 10 (dez) anos, quanto na iniciativa privada, há mais de 20 (vinte) como promotor de turismo local.

Airton da Farmácia e Ariel Albrecht, do PV. Foto: Divulgação 

O Programa Sábado da Verdade na FM Pantaneira 87,9 foi ao ar extraordinariamente na segunda-feira (12), a partir das 9h30, por motivos de força maior. Nele os candidatos foram entrevistados pelo apresentador ancora do programa, Valdeir Simão, e tiveram pouco mais de uma hora para fazerem sua apresentação e falarem sobre suas propostas para Coxim.

Cerca de 10 (dez) perguntas foram feitas por internautas acompanhando o programa pelo Facebook e também pelo WhatsApp, sendo que todas foram devidamente respondidas, tanto pelo candidato a prefeito, Airton da Farmácia, quando por seu vice, Ariel Albrecht.

Enquanto Airton abordou mais os assuntos referentes à transparência em sua gestão, e também aos valores da família em sua filosofia de trabalho, Ariel falou sobre desenvolvimento econômico e infraestrutura, sempre pautando o turismo como ferramenta de desenvolvimento sustentável para o município.

 

Paulo Ricardo, Valdeir Simão, Airton da Farmácia e Ariel Albrecht. Foto: Divulgação.

Fonte: Assessoria de comunicação do PV.

 

Mamma dentro

Leia Também