CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Câmara Municipal de Coxim concede Moção de Congratulação para o empresário Roberto Cezar Vasconcelos dos Santos

29 NOV 2018Por Valdeir Simão16h:49

Na sessão ordinária de terça-feira (27), a Câmara Municipal de Coxim concedeu a Moção de Congratulação ao empresário Roberto Cezar Vasconcelos dos Santos, por indicação do vereador  e vice-presidente Odes da Silva (PP).

Roberto dos Santos, 40 anos, é casado com Juliana Brito Marçal e pai de 2 filhos. Formado em Ciência da Computação, o comerciante é filho de Gerson Prazeres dos Santos e de Maria de Fátima Vasconcelos dos Santos.

O empresário Roberto é descendente de uma família de comerciantes e desde pequeno vivencia o comércio.

Tem sob a sua responsabilidade a direção de um dos supermercados da família, sendo sócio em Coxim dos Supermercados União, Compre Bem e GP Mais, todos da Rede Econômica.

As empresas da família trabalham com responsabilidade, sempre valorizando os funcionários e respeitando os fornecedores e clientes, além de contribuir para as diversas atividades filantrópicas, esportivas, educacionais, religiosas, culturais e esportivas realizadas no município.

Oferecem os melhores e mais variados produtos, com o menor preço e o melhor atendimento aos clientes, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município, gerando mais de 160 empregos diretos em Coxim.  

Empresário Roberto dos Santos. Foto: Valdeir Simão - Diário X.
Mamma dentro

Leia Também