CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Câmara de Coxim antecipou o 13º salário dos servidores

Apesar da recessão que assola o Brasil, o presidente Vladimir Ferreira priorizou o pagamento dos servidores e logo a seguir os credores e prestadores de serviços

13 JUN 2019Por Redação19h:43

Os “tempos são bicudos” e pagar contas em dia chega a ser um exercício de habilidade contábil e administrativa até mesmo em ambiente familiar.

Quando este exemplo de gestão engloba credores, taxas, pagamento de serviços e funcionários é necessário ainda mais preparo para não comprometer uma engrenagem toda.  Um destes modelos é Câmara de Vereadores de Coxim que pagou até o 13º dos servidores na última segunda-feira.

Segundo o presidente da Casa de Leis, Vladimir Ferreira, a receita diminuiu drasticamente neste ano. Apesar disso ele e sua equipe conseguiram ajustar o dinheiro disponível com os compromissos do Poder Legislativo.

O parlamentar priorizou os servidores e logo a seguir credores e serviços.  A capacidade financeira dos legislativos de cidades do interior é bem diferente de um Congresso Nacional que aprova créditos suplementares milionários a todo o momento. Já numa Câmara como Coxim todo o centavo aplicado ou poupado é importante.

Fonte: Assessoria

Mamma dentro

Leia Também