CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Adriana Nabhan solicita Mutirão Odontológico à Secretaria de Saúde para atendimento da saúde bucal da população coxinense

19 JUL 2021Por Redação/EC16h:17

A vereadora Adriana Nabhan, preocupada com a saúde bucal da população coxinense, solicita ao poder Executivo de Coxim, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, a realização do primeiro “Mutirão Odontológico”. 

A vereadora Nabhan sentiu a necessitada de solicitar o Mutirão, após visita ao almoxarifado da Secretaria de Saúde, quando fiscalizando os materiais odontológicos, constatou que grande parte está com o prazo de validade próximo ao vencimento e seria um desperdício de dinheiro público, deixar vencer e descartar.  

Devido à quantidade, a parlamentar acredita que para poder usar esses materiais antes da data de validade, só fazendo um grande mutirão.

“Vamos unir o útil ao agradável, a população precisa e necessita destes serviços, é só a Secretaria de Saúde se organizar e  desenvolver o atendimento, evitando assim que esses materiais vençam e precisem ser jogados no lixo”, afirmou Adriana.

A vereadora detalhou ainda como sugestão para a Prefeitura de Coxim, que convide o Exército Brasileiro - o 47º Batalhão de Infantaria em Coxim, para entrar neste Projeto, oferecendo apoio logístico e seus profissionais dentistas ao 1º Mutirão Odontológico, "o que seria uma importante parceria", complementou Nabhan.

"Não podemos deixar que o dinheiro público seja jogado no lixo, precisamos usar os produtos comprados com o dinheiro do povo e  para benefício do povo”, finalizou Adriana

Adriana Nabhan verificando os materiais odontológicos. Foto: Divulgação

 

 

Mamma dentro

Leia Também