CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Vingança: amigo é convidado a se retirar de casa e incendia residência enquanto moradores dormiam 

1 DEZ 2020Por Emilly Constanci10h:00

Após pedir para um amigo conhecido como ‘Neguinho’ deixar a sua casa onde estava morando de favor há uma semana, o morador de 32 anos teve a residência incendiada pelo homem na segunda-feira (30), na cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande. 

O morador contou que estava em casa dormindo com sua namorada por volta do meio-dia desta segunda (30), quando acordou depois de perceber que a residência estava em chamas. Ele conseguiu apagar o fogo e sair do imóvel junto da companheira sem se ferir. 

Policiais que passavam pela rua viram a fumaça saindo da casa e já encontraram a vítima para fora da casa. Ele contou que o suspeito seria um amigo conhecido como ‘Neguinho’ a quem teria deixado morar em sua casa temporariamente, mas depois de uma semana pediu para que ele saísse já que estava sem privacidade. 

O fogo teria sido colocado nos fundos da casa destruindo a fiação, uma cama e um guarda-roupa, além do telhado. Testemunhas teriam visto o suspeito fugindo depois da casa ser incendiada. 

Fonte: Midiamax - Thatiana Melo 

Mamma dentro

Leia Também