Diário X

26 de março de 2019
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Campo Grande MS

Tarde começa com chuva nas regiões sul e oeste de Campo Grande

Trecho da avenida Júlio de Castilho, no Coophatrabalho e região do Coophavilla são atingidos

13 MAR 2019Por Redação/TR22h:01

Assim como previsto pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a tarde em Campo Grande começou com chuva em trecho da Avenida Júlio de Castilho, no Coophatrabalho, região oeste, e no Coophavilla, região sul.

Ao Campo Grande News, a Defesa Civil do município informou que ainda não recebeu chamados de atendimentos nesta tarde. A quarta-feira (13) amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas já havia previsão de pancadas de chuva isoladas em cidades do Estado.

Na região norte de Mato Grosso do Sul, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A temperatura máxima Alcinópolis, Figueirão, Pedro Gomes e Rio Verde ficará na casa dos 32°C.

Chapadão do Sul, Cassilândia, Paraíso das Águas e Três Lagoas, na região leste, poderão ter máxima de 33°C nesta quarta-feira. Apesar do calor, o dia, que amanheceu parcialmente nublado nas quatro cidades, pode ser chuvoso. Há previsão de pancadas isoladas a qualquer hora do dia.

Em Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Nioaque e Jardim, a temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 31°C. Já em Aquidauana, Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho os termômetros poderão chegar aos 34°C. Em todas as cidades há previsão de pancadas de chuva isoladas de manhã e no período da tarde.

Fonte: Campo Grande News -  Danielle Valentim e Silvia Frias

Enquete

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Coxim?
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também