CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Sexo “no Facebook” vira tentativa de extorsão e vítima procura polícia

21 JAN 2020Por Redação14h:18

Morador do Jardim Parati em Campo Grande de 46 anos procurou a polícia depois de sofrer tentativa de extorsão ao realizar chamada de vídeo, sem roupa, pela rede social Facebook. À polícia, contou que a mulher com quem “conversava” ameaçou expor as imagens do vídeo na internet se ele não depositasse R$ 10 mil. 

O registro policial afirma que durante a tarde de segunda-feira (20) recebeu solicitação de conversa, pelo Messenger, com a autora que acusa de extorsão. Ele aceitou a solicitação, segundo o boletim e afirma que em seguida começou a receber mensagens. 

Conforme o boletim de ocorrência, o perfil virtual em questão “passou a se insinuar e ficar sem roupa, solicitando que a vítima também ficasse sem roupa”. O boletim afirma que ele atendeu ao pedido e "interagiu com a pessoa que se apresentava no vídeo”. A conversa então, foi encerrada e o perfil passou a exigir dinheiro em troca da preservação da imagem. 

Aos policiais, ele afirma que o perfil da rede social pediu depósito de R$ 10 mil para não espalhar pela internet o vídeo e as capturas de tela. Ele ainda contou ser casado e que a esposa, também pelo Facebook, foi extorquida para que a autora não espalhasse as fotos do marido. 

Ele procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para registrar a ocorrência e disse que pode fornecer as capturas de tela à polícia.

Fonte: Campo Grande News/Izabela Sanchez  

Mamma dentro

Leia Também