Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Secretária de Cidadania e Assistência Social de Coxim cumpre agenda na Capital

16 JUL 2021Por Redação/EC06h:14

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Andrea Weber,   cumpriu agenda na capital na quinta-feira (15), onde foi atendida pelo o deputado estadual Eduardo Rocha e conversaram com a secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Pinheiro. 

Na ocasião, falaram sobre os andamentos da assistência social em Coxim, assim como no Estado e de que forma é possível melhorar a prestação do serviço no município, com a Andrea Weber fazendo suas considerações e solicitações.

O deputado estadual Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), enfatizou sua atenção sempre dada à área da Assistência Social de todo o Estado e ressaltou que nas emendas autorizadas na quarta-feira (14), ele destinou o valor de R$ 40 mil para Coxim e o mesmo foi para a Assistência Social do município, com o intuito de ser adquirido um veículo para o Conselho Tutelar.

Participaram ainda, da reunião, o assessor Cristiano Alexandre Bukowski e a assessora legislativa da Defensoria Pública de MS, Katia Motti.

Fonte: AssCom/Augusto Marques, com informações de Mariana Anjos/AssCom Eduardo Rocha

Mamma dentro

Leia Também