CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Roubo a lanchonete termina com 2 mortos e 4 carros recuperados

Durante a ocorrência, policiais conseguiram recuperar carros que haviam sido roubados no dia anterior pela quadrilha

18 JAN 2019Por Redação/TR22h:00

Bandidos armados invadiram a Subway, localizada em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), renderam duas vítimas e roubaram o carro de uma médica. Um dos funcionários do local conseguiu escapar e acionar a polícia. Dois bandidos morreram em troca de tiros com policiais. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18).

Conforme policiais do Batalhão de Choque, policiais militares e civis chegaram ao local e foram recebidos a tiros pelos bandidos. Houve confronto e um dos ladrões acabou baleado. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Um dos comparsas dele conseguiu fugir levando o Hyndai HB20 da médica.

Um terceiro integrante do bando acabou detido com Fiat Strada com placa falsa – picape havia sido roubada em Brasília. Com informações repassadas pelo homem preso, os policiais conseguiram chegar até o restante do quadrilha na Rua Felipe Camarão, na Vilas Boas. Lá, foram encontrados vários veículos roubados, sendo o HB20, um Toyota Corolla e uma caminhonete.

Nesse local, também houve confronto. Um dos suspeitos foi baleado pela equipe. Nenhum policial ficou ferido durante a ação. No total, dois assaltantes morreram, três foram presos e quatro carros recuperados. Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados. Detalhes sobre a ocorrência serão repassados ainda nesta manhã em coletiva de imprensa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga.

Fonte: Campo Grande News - Viviane Oliveira

 

Mamma dentro

Leia Também