Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Rapaz mata patrão com tiro de espingarda e diz ter confundido com javali

14 MAI 2021Por Emilly Constanci20h:14

Rapaz de 26 anos, funcionário de uma propriedade rural de Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande, foi preso por homicídio culposo após matar seu patrão, identificado como Leocir Luiz Dalchiavon, 53 anos, com tiro de espingarda e afirmar que o confundiu com um javali.

Conforme o registro policial, por volta das 17h30 de quinta-feira (13) equipes das polícias civil e militar foram acionadas por conta de um homicídio em uma propriedade rural. No local os policiais encontraram o homem morto com um tido  as costas. O disparo foi feito por uma espingarda calibre 12.

Para a polícia, o funcionário, que estava com a arma, disse que estava caçando javali quando viu um vulto   no meio da plantação de milho e efetuou o disparo, acreditando se tratar de um animal.

No entanto, o tiro atingiu seu patrão que veio a óbito no local. Equipe da perícia também esteve no local e testemunhas já foram ouvidas. Com isso, o rapaz foi preso em flagrante por homicídio culposo e levado para o presidio da cidade.

A espingarda usada no crime e outros objetos foram apreendidos para realização de exames periciais. Polícia Civil investiga o caso. 

Ana Paula Chuva - Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também