CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Que noite: Balada termina com mordida na boca, denúncia de assédio e pai preso

Garota alega que foi beijada a força e aceitou ir para o apartamento com rapaz

10 DEZ 2018Por Redação/TR22h:00

Três pessoas terminaram a madrugada de domingo (9) na delegacia após uma noitada em casa noturna de Campo Grande. Na ida para o “after” no apartamento de um desconhecido, uma jovem mordeu um rapaz alegando assédio. Após a agressão, a autora entrou em luta corporal com a vítima e ligou para o pai. O homem entrou na confusão e acabou preso por porte ilegal de arma.

Conforme informações policiais, dois rapazes, de 23 e 24 anos, estavam em uma balada quando convidaram a garota, de 21 anos, para ir ao apartamento de um deles. O trio chamou um carro pelo aplicativo de mobilidade e, no caminho para a residência, um dos garotos tentou beijar a jovem e acabou levando uma mordida na boca.

Mesmo após alegar assédio dentro do carro, a garota subiu até o apartamento e lá iniciou outro desentendimento com o mesmo rapaz. A dupla se a agrediu e a suspeita ligou para o pai ir até o apartamento tirar satisfação com os garotos.

Quando chegou na frente do condomínio, o homem, 54 anos, iniciou uma discussão com o rapaz que supostamente teria agredido a filha dele. O porteiro do residencial, vendo a confusão, acionou a Polícia Militar. Em revista no carro do pai da jovem, os militares encontraram um revólver calibre 38.

O homem foi encaminhado para Delegacia Civil por porte ilegal de arma, a filha e o rapaz também foram até a Unidade e devem responder por lesão corporal mútua.

Fonte: Midiamax -  Bruna Vasconcelos e Fernanda Müller 

Mamma dentro

Leia Também