Diário X

16 de dezembro de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Campo Grande MS

Prefeitura de Campo Grande sanciona decreto que dá benefício de R$ 1,2 mil a servidores da Capital

6 DEZ 2018Por Redação/TR08h:00

Na edição de quarta-feira (5) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o prefeito Marquinhos Trad (PSD), sancionou o decreto que garante uma verba indenizatória de pouco mais de R$ 1,2 mil a alguns servidores lotados na Semadur (na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).

De acordo com a publicação, terão direito à chamada ‘indenização de transporte’, os ocupantes do cargo de Técnico Especializado – Obras e Cadastros, lotados na Semadur, no valor total de $ 1.250,00 (um mil e duzentos e cinquenta reais).

O decreto explica que a indenização em questão é destinada a compensar ‘despesas realizadas para atender deslocamentos na execução de ações administrativas inerentes a levantamentos, vistorias e atualizações de dados cadastrais dos imóveis do município de Campo Grande, bem como, demais atribuições rotineiras de interesse da Administração Municipal, utilizando-se de veículo próprio’.

O dinheiro será destinado aos servidores para ressarcir gastos com a depreciação do veículo, abastecimento, troca de óleo e pneus, manutenção e com seguro.

Para ter direito à indenização o ‘Técnico Especializado – Obras e Cadastros’, que estive em ‘efetivo exercício’ na Semadur, na realização de serviços externos, deverá requerer o valor à sua chefia imediata.

A publicação explica ainda que o valor não será pago junto a outras vantagens, como auxílio-transporte. Além da indenização, o servidor também ficará isento da tarifa de estacionamento na Capital, quando no desempenho de sua função pública.

O decreto passa a valer a partir de quarta-feira (5).

Fonte: Midiamax - Ludyney Moura

Enquete

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Coxim?
Resultados
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também