Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

"O máscara" é mistério nos terminais

4 ABR 2019Por Paulo Ricardo19h:45

Um homem mascarado as vezes assusta e instiga a curiosidade de quem passa pelos terminais de ônibus em Campo Grande/MS, nas últimas semanas.

Vários usuários do transporte coletivo têm se deparado com um homem de máscara no rosto e roupas estranhas.

Já apelidado por alguns usuários como "o máscara" ele já foi revistado por integrantes da Guarda Municipal e não encontraram em seu poder qualquer tipo de arma.

Um usuário do transporte coletivo, fez uma postagem em um grupo da Facebook “Segredos do Busão”, reclamando da atitude do homem que fica parado dentro dos terminais encarando as pessoas, a postagem reclama da insegurança, pois ninguém sabe ao certo o que ele realmente faz e quem é ele.

A postagem rendeu vários comentários, Bruno Alexandre respondeu a postagem dizendo que ele anda com a máscara devido a uma doença no olho esquerdo, e disse que o mesmo é gente boa.

Já Magno Aryel disse nos comentários que já viu várias vezes o homem mascarado gritando no terminal, outra participante do grupo relatou no post que já viu o suspeito tentando entrar no ônibus e motorista não deixou, por ser uma atitude suspeita.

A população questiona a falta se segurança, ele anda tranquilamente pelos terminais. As pessoas têm medo de algum tipo de ataque, e pedem que os Guardas Municipais façam uma revista no mascarado.

Apesar da solicitação de intervenção dos Guardas Municipais não há nenhum relato de que "O máscara" tenha agredido ou dirigido algum tipo de ofensa para os usuários que transitam pelos terminais da Capital.

Fonte: Thays Schneider - Especial para o Diário Digital

Mamma dentro

Leia Também