CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Menina de 8 anos viu o pai jogando a mãe em poço de fazenda

29 SET 2020Por Redação / EC16h:00

Uma menina, de apenas 8 anos, presenciou o momento em que a mãe, Cleide Irala, de 36 anos, foi jogada dentro de um poço pelo próprio pai, Eurico Rodrigues, de 41 anos, na noite de sábado (26) na Fazenda Santa Fé, que fica na região de Capão Seco, próximo a Laguna Carapã, cidade a 287 quilômetros de Campo Grande.

Eurico confessou o crime, na noite de segunda-feira (28) depois que a criança contou à polícia que viu o casal brigando. Com a prisão do homem pelo crime a menina deve ficar sob os cuidados de parentes.

Inicialmente, Eurico disse que não sabia do paradeiro da mulher desde a noite de sábado (26) até encontrá-la no poço, por volta das 16h de domingo (27). No entanto em depoimento ao delegado Anísio Rosa de Andrade, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados, Eurico confessou que desacordou a esposa com um soco. Por achar que ela já estava morta ele jogou o corpo dentro do poço.

Antes, ainda segundo o criminoso, o casal teria consumido bebidas alcoólicas e tido uma relação sexual. Mas em seguida começaram a discutir e se agredirem com tapas e socos. Cleide teria saído de casa e logo em seguida o marido foi atrás dela e os dois novamente discutiram. Em depoimento o homem ainda disse que estava arrependido de ter cometido o crime, contudo, foi autuado em flagrante por feminicídio.

Fonte: Campo Grande News - Adriano Fernandes - (Com a colaboração de Adilson Domingos)

Mamma dentro

Leia Também