CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Medo aumenta e família paga recompensa por informações sobre adolescente Victória

Ela desapareceu no início da tarde de quinta-feira, na região central de Campo Grande

2 MAI 2022Por Redação/EC08h:15

Victória Santos Barino, 13 anos, continua sumida da família, no domingo (1º), em Campo Grande. Ela desapareceu no dia 28 de abril, quando deveria ter ido à Escola Municipal Arlindo Lima. Sem notícias, o desespero da família, que mora nas Moreninhas, aumentou e por isso oferece recompensa. 

''Cada dia estamos com mais medo de alguma coisa ruim ter acontecido'', desabafa a familiar, ao dizer que não houve mais notícias da adolescente. 

Sendo assim, para ter mais engajamento na procura da menina, os familiares decidiram ofertar uma quantia de recompensa. 

A tia detalha que, na noite que sumiu, Victória mandou um áudio por meio das redes sociais, tranquilizando a família. 

''Ela mandou para uma amiga da mãe dela. Ela pede para não chamar a polícia e isso a gente fica com mais medo'', refletiu a parente. 

Sumiço 

A adolescente saiu com a avó, na manhã de 28 de abril, onde acompanhou a familiar até o trabalho dela, na rua 13 de Maio, no Centro. No início da tarde, saiu para ir à Escola Municipal Arlindo Lima, onde estuda. 

Ainda segundo o relato dos parentes, a avó saiu do serviço e foi até à escola buscar Victória. No entanto, foi informada que a jovem não entrou na unidade escolar. Os familiares ficaram abalados e iniciaram as buscas. 

A polícia fez rondas pela cidade e tenta localizar a menina, que segundo a família, estava trajando uma calça jeans clara, camisa preta, chinelo rosa e uma mochila cor vinho.

TopMídia News - Thiago de Souza

Mamma dentro

Leia Também