CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Ladrão furta até portas em obra, mas dorme na laje e acaba preso

Homem disse que é usuário de drogas, usou muita pasta base e não conseguiu ir embora

14 FEV 2022Por Redação/EC08h:44

Na manhã de sábado (12), um ladrão foi surpreendido ao ser acordado por policiais militares enquanto dormia na laje de uma construção na rua Antônio Petengil, na Vila Popular em Campo Grande. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h, o homem entrou na casa e furtou vários fios de energia elétrica, alicates, chaves, chave de fenda e até mesmo algumas portas.

O problema, é que depois desse trabalham todo, ele subiu para a laje, usou pasta base e acabou apagando. No final da manhã de hoje, o proprietário do imóvel foi ao local, encontrou o homem e acionou a guarnição da Polícia Militar.

Questionado pela equipe, o ladrão disse que escalou uma árvore, subiu em um muro e entrou na obra pelos fundos. Além de confessar o crime, ele disse que é usuário de drogas e usou muito pasta base.

Contou que ficou "chapado" e não conseguiu ir embora. O indivíduo foi preso e encaminhado para medidas cabíveis. O caso registrado na Depac- Centro (Delegacia de Pronto Atendimento) em Campo Grande. 

Karine Alencar/campograndenews

Mamma dentro

Leia Também