Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Inscrições para sorteio de apartamentos no centro terminam dia 15

Poderão participar famílias cuja renda mensal seja de até cinco salários mínimos

8 JUL 2021Por Redação/TR17h:00

As inscrições para participar do sorteio de 554 apartamentos construídos na região do Cabreúva, dentro do programa Reviva Campo Grande, termina na próxima quinta-feira (15). Poderão participar famílias cuja renda mensal seja de até 5 (cinco) salários mínimos.

A inscrição para participação no sorteio será realizada no site da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), através do link http://www.campogrande.ms.gov.br/AMHASF/ a qualquer hora, e na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, localizada na Travessa Íria Loureiro Viana, n. 415, Vila Oriente, nesta Capital, das 8h às 17h, independente do recolhimento de qualquer valor.

Quando da contratação com o agente financeiro, será realizada análise de crédito, bem como, o interessado deverá atender os requisitos de enquadramento no Programa Casa Verde e Amarela e possuir saldo de FGTS disponível para utilização no financiamento.

O sorteio ocorrerá no dia 6 de agosto de 2021, em local a ser definido, apenas entre os interessados que forem inscritos e habilitados e atenderá às determinações constantes da Lei Complementar n. 299, de 29 de maio de 2017, no que diz respeito à reserva legal.

Sarah Chaves - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também