CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Estelionatária é presa tentando abrir conta em banco com documento falso

O flagrante foi na tarde de quarta-feira (12), no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Jóquei Club

14 DEZ 2018Por Redação/TR02h:20

A auxiliar de enfermagem Fátima Kalaf, 53 anos, foi presa em flagrante por volta das 12h30 de quarta-feira (12) tentando abrir conta no Banco Cooperativo Sicredi para fazer empréstimo com documento falso. O caso aconteceu no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Jóquei Club, em Campo Grande.

Conforme o Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), a equipe foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a mulher ainda no interior agência. Durante abordagem, foi solicitado o documento da suspeita, que apresentou uma identidade em nome de Fátima Calafe, com a grafia diferente no sobrenome.

Em consulta no sistema da polícia pelo número da identidade, foi constatado que o documento estava no nome de um homem que havia perdido a RG e registrado boletim de ocorrência por extravio. Fátima já é fichada na polícia pelo mesmo crime. Questionada na delegacia sobre a documentação falsa, a mulher não quis falar sobre o assunto e disse que se pronunciaria apenas em juízo. 

Ela passou por audiência de custódia na Justiça na manhã de quinta-feira (13), para definir se ficará presa esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade. A suspeita estava acompanhada pela filha de 31 anos, que não teve participação no crime, mas foi levada à delegacia como testemunha. 

Fonte: Campo Grande News - Viviane Oliveira e Bruna Pasche

Mamma dentro

Leia Também