Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Entregador, Alex desconfiou de fumaça e arrombou casa para salvar mulher das chamas em Campo Grande

13 FEV 2021Por Emilly Constanci08h:20

Em cinco minutos o vendedor de açaí Alex Dantas de 38 anos entrou na casa em chamas no bairro Caiobá, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (11) e salvou a moradora de 53 anos que estava no quarto da residência. Ela foi levada para uma unidade de saúde.

O comerciante Alex Dantas de 38 anos, contou ao Jornal Midiamax que havia saído para fazer uma entrega de açaí na rua de cima da casa da vítima e quando passou na frente da residência viu fumaça saindo pela janela, mas achou que estavam cozinhando sendo que ao voltar da entrega percebeu que a fumaça estava muito alta.

Ele, então, resolveu entrar na casa e pediu ajuda a outro homem que estava passando para iluminar o local com a lanterna do celular, já que na casa não tinha luz. O vendedor começou a gritar perguntando se tinha alguém na casa e a mulher respondeu, “tô aqui”.

Alex foi até o quarto e tirou a mulher da casa a arrastando. Ela desmaiou e ele fez uma massagem cardíaca nela até a chegada do Corpo de Bombeiros que a levou para uma unidade de saúde.

Segundo uma vizinha, a moradora não tem luz em casa e usa velas para iluminar a residência. Ela nora sozinha na casa e perdeu vários pertences com o incêndio. Quem quiser ajudar pode ligar para o telefone (67) 99223-2559 e falar com Roselei.

Thatiana Melo e Danielle Errobidarte - Midiamax 

Mamma dentro

Leia Também