CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Em casa abandonada, veículo é destruído por incêndio após consumo de drogas

Havia risco de que as chamas se alastrassem para outras casas

15 DEZ 2018Por Redação/TR08h:00

Veículo modelo Belina foi destruído por incêndio na manhã de sexta-feira, região da Vila São Thomé, em Campo Grande. O automóvel estava estacionado na garagem de uma casa de madeira abandonada na Travessa Bocage, em frente à Feira Central. A suspeita é de que as chamas tenham sido iniciadas a partir do consumo de drogas, de forma criminosa.

De acordo com o tenente Alex Fernandes, do Corpo de Bombeiros, a equipe do quartel central foi acionada por volta das 06h40 e usou aproximadamente mil litros de água no combate direto ao fogo. Havia risco de que as chamas se alastrassem para da garagem para a residência e até mesmo imóveis vizinhos. Apesar da situação, não houve feridos.

"A residência é constantemente visitada por usuários que a fazem de abrigo", explicou o tenente. Lá haviam vestígios de fogueira na varada e até mesmo uma churrasqueira improvisada em gaiola, com restos de carne. No chão, perto da garagem, foi encontrado objeto conhecido como "pipa", usado para consumo de crack e pasta base de cocaína. 

Fonte: Correio do Estado – Renan Nucci

 

Mamma dentro

Leia Também