CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Cuspindo sangue, rapaz pede socorro em sítio perto da cachoeira do Ceuzinho

Segundo a moradora do sítio, jovem falava coisas desencontradas e estava ferido com "riscos de faca"

10 NOV 2020Por Redação/TR08h:00

Elison Brites, de 24 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, no fim da manhã de sábado (7), após entrar em chácara na região da cachoeira do Ceuzinho “vomitando sangue” e pedir socorro. Segundo a moradora do sítio, ele fala coisas desencontradas e estava muito ferido, com sinais de espancamento e “riscos de faca”.

“Ele veio gritando aqui pelo meu quintal, cheio de marca de faca e com hematoma na cabeça. Sempre acontece desse povo parar aqui, porque é área particular para a entrada da cachoeira do Ceuzinho”, relatou a mulher que socorreu o rapaz. A propriedade fica no acesso à cachoeira conhecida, na saída para Rochedo.

Antes de ser levado pelo Corpo de Bombeiros, Elison conseguiu dizer o número da mãe dele Rosimeire Brites, de 48 anos. Ao Campo Grande News, ela disse que o filho saiu na noite de ontem com um irmão e o pai para beber. A família mora na região do Santo Amaro, bairro em frente Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Na manhã de sábado 07/11, ela começou a procurá-lo depois que o ex-marido e o outro filho chegaram em casa, completamente bêbados, e sem Elison. “Estavam falando que o Elison tinha tentando matar eles”.

A mãe foi então à casa da ex-companheira do filho, mas não o encontrou. Nesse meio tempo, foi avisada do ocorrido pela reportagem, reconheceu Elison pela foto feita pela moradora do sítio, e disse que se dirigiria ao posto de saúde. “Até agora, não sei o que aconteceu”.

Com hematomas no tórax, dores abdominais e cortes superficiais, o jovem foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Por: Anahi Zurutuza e Aletheya Alves – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também