CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Corpos continuam aparecendo: homem na Vila Planalto é a 7ª vítima de pedreiro

16 MAI 2020Por Redação20h:53

A história fica cada vez pior. Depois de passar o dia desenterrando corpos na sexta-feira, a Polícia Civil volta ao trabalho no sábado (16), com mais uma morte confessada pelo pedreiro Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos.

No fim da manhã de sábado foi encontrada a 7ª vítima do serial killer

O corpo de Timóteo Pontes Romã, de 62 anos, foi localizado em poço desativado de cerca de 10 metros, nos fundos da casa onde o idoso vivia, na Rua Netuno, Vila Planalto, em Campo Grande/MS.

Segundo a família, o homem era aposentado, morava sozinho e estava desaparecido havia cerca de dez dias. Vizinhos sentiram cheiro forte vindo do terreno, acionaram a Polícia que interrogou Cleber sobre Timóteo. O pedreiro acabou confessando também este crime.

Bombeiros, policiais e Perícia Técnica foram no local para fazer os primeiros levantamentos

Cleber de Souza Carvalho foi preso ontem, por volta das 2h da madrugada, por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Bairro Campo Belo, região norte da Capital.

Estava na casa de um parente, onde ficou escondido desde quando foi descoberto o assassinato de José Leonel Leonel Ferreira dos Santos, 61 anos, encontrado debaixo da terra, na própria casa, na Vila Nasser, no último dia 7.  Desde então já foram descobertas sete vítimas, mortas e enterradas pelo pedreiro.

Na maioria dos casos, ele matava idosos, por brigas por imóveis e veículos

Os crimes pelos quais o assassino vai responder são de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, por sete vezes até o momento. A polícia admite a possibilidade de haver mais mortes na conta do criminoso em série.

A Polícia Civil disponibilizou um número de WhatsApp para denúncias que possam levar a outras vítimas de Cleber, o (67) 99238-4923. Para enviar mensagens clique aqui.

Fonte: Campo Grande News - Viviane Oliveira, Rosana Siqueira e Clayton Neves

Mamma dentro

Leia Também