CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

“Corintiano” é preso com drogas em barraquinha de salgado na Ary Coelho

15 ABR 2019Por Paulo Ricardo08h:00

Equipes do 1ª Batalhão de Polícia Militar prenderam na madrugada de domingo (14) José Augusto Ribeiro, o “Corintiano” de 36 anos, por tráfico de drogas. Segundo a polícia, o suspeito tinha uma barraquinha de salgado na Praça Ary Coelho, na Avenida Afonso Pena, para disfarçar a venda de pasta base de cocaína.

Os policias chegaram a “Corintiano” após denúncias de que o vendedor de salgados na verdade fornecia drogas. O suspeito então foi abordado na sua “barraquinha”, montada ao lado do ponto de ônibus da praça, na Avenida Afonso Pena. Com ele foram encontradas porções de pasta base e R$ 1.045,40 em notas trocadas.

Na casa de José Augusto os militares encontraram mais droga, uma arma de brinquedo, quatro celulares e duas balanças de precisão. Ao todo foram apreendidas 74 porções de pasta base com o suspeito.

Para a polícia, “Corintiano” contou ainda que é funcionários da Águas Guariroba há 15 anos e que um dos celulares apreendidos é da empresa. O caso foi registrado como tráfico de drogas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Suspeito foi levado para a Depac Centro Foto: Paulo Francis

Fonte: Campo Grande News - Geisy Garnes e Mirian Machado

Mamma dentro

Leia Também