Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Com pauta travada pelo Prodes, Câmara inicia semana com nove projetos

3 JUN 2019Por Redação/ML22h:00

Com a pauta travada após pedido de vista sobre projeto de doação de área, a Câmara de Vereadores de Campo Grande iniciará as votações desta semana com nove projetos na pauta, sendo cinco deles relacionados à troca de nome de estradas vicinais.

Segundo pauta disponibilizada pela Câmara, para a sessão da próxima terça-feira (04) serão apreciados em segunda discussão e seguindo para votação cinco projetos de autoria do vereador Carlão (PSB) que alteram os nomes das vicinais CG-160, CG EW2, CG 456, CG 162 e CG-040.

Pelas propostas, elas passarão a se chamar CG-160 João Faustino Alves – João Mântega, Didimo Martins Acosta, João Macedo da Costa, Milton Akio Taira, Antonio Apparecido Pereira, respectivamente.

Já em primeira votação, vereadores irão apreciar o projeto de lei n.º 9.140/18, que cria o Programa Cidade Solidária, que tem o intuito de ceder os quiosques da Cidade do Natal para o uso de entidades beneficentes.

Pedido de Vistas 

Já em primeira discussão serão apreciados os projetos de lei n.º 9.171/18 que dispõe sobre a criação do Proinc (Programa de Inclusão Profissional da Fundação Social do Trabalho), e o de n.º 9.302 que autoriza a prefeitura a desafetar e doar área do município, bem como a conceder incentivos fiscais e extrafiscais, à empresa Transporte DJ Tomazelli.

Este segundo é apontado como a causa do travamento da pauta desde a última quinta-feira (30), informou a assessoria de empresa da Câmara. A proposta para doação de área à empresa é analisada no âmbito do Prodes (Programa de Incentivos Para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande).

Fonte: Danúbia Burema  /Mídia Max

Mamma dentro

Leia Também