Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Cidade do natal terá shows da banda Naip, grupo tradição e duplas sertanejas nesta semana

11 DEZ 2018Por Redação/TR10h:28

A programação da Cidade do Natal continua a todo vapor esta semana. Depois de ser inaugurada com a atração infantil do Show da Luna e no domingo ter a participação do cantor Gustavo Vargas, os campo-grandenses podem se preparar parar os shows desta semana. A Cidade do Natal fica aberta todos os dias, até o dia 6 de janeiro de 2019, das 16 horas às 23 horas.

Veja a programação dos shows:

13/12: Rafa e Léo

14/12: Grupo Tradição

15/12: Banda Naip – Max e Gabriel

16/12: Chicão Castro, apresentação de teatro e musical com personagens infantis

Personagens Infantis

Todos os dias a Cidade do Natal também se torna palco para o imaginário. Personagens de desenhos animados tomam o espaço e fazem a alegria não só das crianças, mas também de toda a família. Na abertura 16 bonecos passeavam em meio às luzes natalinas, e, durante a semana, 12 personagens estarão por lá para animar o público.

Patrulha Canina, Homem de Ferro, Homem Aranha, Mikey, Minie, Três Porquinhos, Boneca LOL, Hulk, e outros estão escalados para deixar a Cidade do Natal ainda mais encantada. A organização, inclusive, fará nos dias 16, 23 e 30 de dezembro um show musical com as figuras infantis.

City Tour

A Cidade do Natal também oferece passeio gratuito no City Tour, que ganhou uma nova roupagem, cheio de luzes, no clima natalino. O ônibus tem três saídas diárias nos seguintes horários: 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.

O percurso começa na Cidade do Natal e segue pela Afonso Pena até nas imediações da Avenida Presidente Ernesto Gueisel. Menores de 12 anos só poderão passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não é permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Grande MS

Mamma dentro

Leia Também