Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Chamado para corrida, motorista de aplicativo é morto a tiros em assalto

Crime ocorreu na noite de ontem no condomínio Reinaldo Buzaneli, no Jardim Campo Nobre

15 MAI 2019Por Redação/ML12h:21

Motorista de aplicativo foi atingido por dois tiros durante um assalto na noite de ontem (13) no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Rafael Baron, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima foi chamada para uma corrida e foi pegar o suposto passageiro no condomínio Reinaldo Buzaneli, na Rua Claudio Coutinho. Quando chegou ao local, o motorista foi abordado por um homem.

O suspeito disparou dois tiros contra a vítima com o carro em movimento. Os disparos atingiram o pescoço e o braço da motorista.

Testemunhas relataram ao Campo Grande News que o carro do motorista, um VW Gol, só parou ao bater em outros dois veículos que estavam estacionados. Após a batida, o veículo da vítima foi tomado por fumaça. Com medo de uma explosão, um morador chegou a usar um extintor de incêndio.

A carteira e os objetos pessoais da vítima não foram encontrados e a polícia suspeita que tenham sido levados pelo autor.

Segundo a ocorrência, no condomínio há câmeras de monitoramento, mas elas não estão funcionando. No local também não há portão.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: Kerolyn Araújo e Mirian Machado/Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também