CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Campo Grande terá mais quatro clínicas da família até o fim de 2019

7 FEV 2019Por Paulo Ricardo20h:15

A prefeitura de Campo Grande pretende entregar quatro clínicas da família até o fim deste ano. Segundo o prefeito Marquinhos Trad (PSD), as unidades atenderão a comunidade nos bairros Iraci Coelho, Parque do Sol, Portal Caiobá e Jardim Los Angeles.

Até 2020, mais duas clínicas serão entregues, totalizando sete, já que a prefeitura inclui na conta a unidade entregue em agosto do ano passado, no bairro Nova Lima. Os dados foram repassados pelo prefeito Marquinhos Trad, em entrevista exclusiva ao Campo Grande News.

A exemplo da clínica no Nova Lima, as unidades contarão com psicólogos, ginecologistas, professor de educação física, nutricionista, fonoaudiólogo e fisioterapeuta. O horário de atendimento será estendido até 19 horas.

Pavimentação – de acordo com a prefeitura, a abertura das clínicas faz parte dos projetos previstos para até o fim do mandato e, incluem, ainda, investimento de R$ 202 milhões em recapeamento e pavimentação de 76 km.

De todo o recurso destinado às obras, R$ 186 milhões são provenientes do PAC Pavimentação e do Projeto de Mobilidade Urbana.

Marquinhos diz que o trabalho está sendo feito para garantir a durabilidade do asfalto. O prefeito avalia que a cidade sofreu as consequências de pavimentação sem manutenção efetiva, sendo usada apenas soluções paliativas, como o tapa-buraco. “A cidade cresceu, não foi planejada devidamente, uma hora ia estourar e tem estourado quando as chuvas caem”, disse.

Para este ano, está no projeto a pavimentação na Vila Nasser e no bairro Santa Luzia, retomada que dependem de atualização dos preços solicitadas pela empresa que assumirá o serviço, depois que a responsável entrou em recuperação judicial e abriu falência.

Fonte: Campo Grande News - Silvia Frias

Mamma dentro

Leia Também