Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Caminhonete desgovernada atravessa avenida e cai no Rio Anhanduí

15 JUL 2019Por Redação09h:27

Uma caminhonete Chevrolet S-10 caiu no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, em frente à obra do Centro de Belas Artes, em Campo Grande, na manhã de domingo (14).

O veículo estava desengatado em uma garagem de revenda de automóveis, atravessou a avenida e caiu de ponta no córrego, ficando com as rodas para cima

O veículo estava em uma garagem, localizada próximo ao cruzamento com a Rua Lomas Valentina. Assim que funcionários abriram o portão, a caminhonete, que segundo testemunhas estava com o freio de mão desengatado, andou sozinha, atravessou a avenida e caiu dentro do Rio Anhanduí.

Como não havia trânsito no momento, a caminhonete não atingiu nenhum outro veículo e também não houve feridos. O proprietário da S-10 foi ao local, mas nervoso com a situação, não falou com a imprensa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das pistas do sentido centro/bairro fica interditada até a chegada do guincho que vai retirar o veículo do córrego. Os militares também permaneceram no local para orientar que as pessoas não se aproximem da beira para tirarem fotos. A Polícia Militar de Trânsito registrou o caso.

Fonte: Campo Grande News - Geisy Garnes e Aletheya Alves

 
  • Várias pessoas pararam para fotografar a situação Foto: Aletheya Alves
Mamma dentro

Leia Também