Diário X

16 de dezembro de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Campo Grande MS

Bandido morto em confronto estava envolvido em roubo a casa de delegada

Marlon Alves Cochev, 25 anos, tinha extensa ficha criminal com passagens desde que era adolescente

7 DEZ 2018Por Redação/TR18h:00

O bandido morto durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi preso em 2014 por participar de assalto a casa de uma delegada da Capital. Marlon Alves Cochev, 25 anos, tinha extensa ficha criminal com passagens desde que era adolescente.

Segundo a polícia, no total Marlon tem 15 passagens. A maioria é por furto e receptação. Uma delas foi em 2014 quando participou de um assalto na casa da delegada Daniela Kades, no Bairro Carandá Bosque. Na época, ele e mais três homens praticaram o crime e acabaram “caindo” por meio de uma digital deixada na cena.

Marlon morreu na quarta-feira (5). Ele foi reconhecido por uma de suas vítimas, que o seguiu e em seguida ligou para a polícia. Porém, para evitar a prisão ele atirou contra os policiais no Bairro Campo Novo, região norte de Campo Grande. Houve troca de tiros e o rapaz acabou ferido.

O suspeito ainda foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Coronel Antonino, mas não resistiu. Marlon estava acompanhado de um adolescente, que negou qualquer participação em crimes.

Fonte: Campo Grande News - Guilherme Henri e Viviane Oliveira

 

Enquete

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Coxim?
Resultados
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também