CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Após Covid, amigos de Indajaia celebram aniversário em carreata

Teve gente até de Minas Gerais que veio para MS participar da carreata que comemorou a vida de Indajaia de forma tão especial

23 JAN 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues22h:00

Após 17 dias internado por conta da Covid-19, Indajaia Carlos Pires, de 68 anos, achou que seu aniversário, na sexta-feira (22), não poderia ser mais especial, mas foi.

Mais de 40 carros com amigos, alunos e ex-alunos do conhecido professor de geografia e história em Campo Grande fizeram uma carreata em frente a casa dele, à noite, no bairro Maria Aparecida Pedrossian a fim de parabenizá-lo, tanto pelo aniversário, quando pela recuperação.

"Sem palavras, foi emocionante demais para um garotão que aos 68 anos segurou aos prantos essa incrível homenagem. Somente Deus para pagar esse sublime momento. Agradeço muito a minha família, equipe médica e todas as preces de milhares de pessoas, alunos e ex-alunos e equipe da nossa amada escola ABC", disse o professor.

Indajaia ficou 17 dias internado, período em que passou maus bocados, mas que passou. "Estou me recuperando na casa da minha ex-esposa e filha, até retornar para o meu cantinho e voltar para o que mais amo fazer, dar aula".

Você já acompanhou aqui parte da história do professor Indajaia. Apaixonado pelo Santos Futebol Clube, tem sua casa inteira decorada com objetos do alvinegro praiano.

Teve gente até de Minas Gerais que veio para MS participar da carreata. Vanessa Prates Fernandes, uma das organizadoras da carreata é ex-aluna de Indajaia. Hoje saus filhas estudam com ele, além de ser colega de profissão, pois lecionam na mesma escola.

"Não podíamos deixar passar um momento tão especial. Mais do que nunca é momento de celebrar a vida dessa pessoa tão especial na vida de tantas outras", completa.

Por: Lucas Mamédio – Campo Grande News

Amigo de Indajaia com ele ao fundo (Foto: Arquivo Pessoal)
Mamma dentro

Leia Também