CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Apicultor chama polícia e bombeiros, mas cadáver no mato é de cachorro

“Nem toquei no saco para não deixar minhas digitais. Pensei, depois para eu provar que eu não tenho nada a ver com isso vai ser difícil”, contou Basílio Avelino Neto, que achou o "corpo"

31 JAN 2019Por Redação/TR10h:20

Um criador de abelhas chamou a polícia e o Corpo de Bombeiros ao avistar suposto corpo em saco de lixo no meio de matagal em propriedade rural nos fundos do bairro Maria Aparecida Pedrossian – bairro do leste de Campo Grande. O cadáver, contudo, era de um cachorro.

O animal estava enrolado em um cobertor dentro do saco azul. O apicultor desconfiou que se tratava de corpo humano porque perto do local havia um chinelo jogado, além do mau cheiro.

“Nem toquei no saco para não deixar minhas digitais. Pensei, depois para eu provar que eu não tenho nada a ver com isso vai ser difícil”, contou Basílio Avelino Neto, 58 anos, admitindo o susto.

O criador estava voltando da “visita” diária que faz às caixas onde as abelhas produzem mel e decidiu chamar um policial que mora na Rua Tibagi. O vizinho chamou então o Corpo de Bombeiros.

Fonte: Campo Grande News - Anahi Zurutuza e Kerolyn Araújo

Mamma dentro

Leia Também