CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Ameaça de massacre em escola de Campo Grande deixa pais em alerta e polícia é acionada

11 MAI 2022Por Redação/EC11h:48

Um aviso de massacre para esta quarta-feira (11), em uma escola estadual de Campo Grande, na saída para Sidrolândia, deixou pais de alunos com medo de mandar os filhos para a unidade escolar. O policiamento na unidade foi reforçado.

A mãe de uma aluna, que não iremos identificar por questões de segurança, disse que está com medo e estaria procurando vaga em outra unidade escolar para a adolescente após a ameaça do massacre. O aviso de massacre foi encontrado no banheiro masculino nessa terça-feira (10). Estava escrito na parede, “Massacre dia 11/05/22 corre”.

Outra mãe contou que brigas são constantes na escola e todos estão com medo de mandar os filhos pelo aviso de suposto massacre. Ela ainda relatou que os alunos teriam sido orientados a não irem para a unidade escolar nesta quarta (11).

Reforço no policiamento após ameaça de massacre

Em contato com a Secretaria Estadual de Ensino foi relatado que, a secretaria foi avisada pela unidade escolar sobre o aviso de massacre, e como medidas de segurança, o policiamento na escola foi reforçado nesta manhã. Ainda segundo a SED, todos os protocolos de segurança foram adotados para a tranquilidade dos alunos.

Midiamax 

Mamma dentro

Leia Também