CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cidades

Após reportagem, cantor de rua ganha tratamento e realiza sonho de sorriso novo

Jayzinho da galera veio de Aquidauana pra Campo Grande receber atendimento que tanto esperava

5 JUN 2022Por Redação/PL22h:00

O artista de rua , Joel Ferreira Maciel, de 21 anos, o Jayzinho da galera, conseguiu realizar o sonho de arrumar os dentes após compartilhar a história dele com o Lado B, do Campo Grande News.

Depois de ficar um anos trabalhando numa das praças de Aquidauana, a 141 km de Campo Grande, para conseguir renda extra e ajudar a família em casa, o jovem vai receber de graça o tratamento odontológico.

“Quero muuuito, muito mesmo agradecer mais uma vez você e a toda equipe do Campo Grande News pela matéria que vocês fizeram! Ontem foi uma correria, fui aí pra Campo Grande iniciar meu tratamento de dente que era um Sonho pra mim. Se não fosse vocês, eu não conseguiria isso”, afirmou.

Ele encaminhou o agradecimento com a foto da equipe Amor Saúde que irá cuidar do sorriso do artista. Este era o sonho dele, já que sentia muita dor ao comer. “Sempre trabalhei muito e quando criança, juntava dinheiro dos prêmios dos festivais e cachês só pra isso. Porém, a nossa vida sempre foi cheia de altos e baixos e o dinheiro acabava sendo gasto para ajudar em casa”, contou.

Quem quiser conhecer o trabalho do cantor, o perfil no Instagram é @jayzinhodagalera.

Gabriela Couto - Campo Grande News 

Mamma dentro

Leia Também