CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Recepcionista mata maníaco em hotel

5 AGO 2019Por Redação21h:17

Uma recepcionista de um hotel em Osasco, na Grande São Paulo, matou um hóspede que tentou invadir seu local de trabalho e perseguiu a mulher pelo estabelecimento. Em entrevista ao Balanço Geral, a mulher - que não quis se identificar - conta detalhes dos momentos de terror que viveu.

“Eu não pensei duas vezes, era eu ou ele”, relata. Câmeras de segurança registraram toda a ação

“Eu nunca imaginei passar por essa situação ainda mais dentro do meu trabalho. Agora eu tenho medo de sair de casa”. O hóspede José Israel Clemente de Jesus aparece nas imagens tentando invadir o local destinado ao atendimento dos clientes. A recepcionista tenta escorar a porta e pede por socorro aos gritos e por telefone.

Depois de inúmeras tentativas, o homem decide pegar um extintor para arrombar a porta. Ele usa o pó para forçar a mulher a sair do local. A última imagem mostra a recepcionista abrindo a porta e correndo para as escadas do hotel em direção aos quartos.

A mulher disse que pegou uma faca para se defender, pois sabia que o homem estava alterado e queria matá-la. Ao chegar nos quartos e nenhum cliente abrir a porta, ela conta que não viu outra opção senão reagir. “Eu não queria fazer isso, só queria me defender”, relatou.

A recepcionista irá responder pelo crime de homicídio simples, mesmo sem antecedentes criminais 

A polícia teria alegado que, como a facada foi dada nas costas do suspeito, descartaria a legítima defesa.

Fonte: JD1 - Rauster Campitelli, com informações do R7

Mamma dentro

Leia Também