CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Pedreiro acha mandioca de 5 metros ao escavar terreno para fazer varanda

3 JUN 2021Por Emilly Constanci18h:14

O pedreiro Sebastião Pereira Duarte, 57 anos, ficou surpreso na manhã de quinta-feira (03), ao colher a mandioca que estava no terreno da casa que está construindo no bairro North Park. A raiz tinha 4,96 metros de comprimento, ainda faltando um pedaço.

“Vou fazer uma varanda em cima de onde estava a mandioca. Tinha que colher de todo jeito. Comecei a tirar e foi indo. Quando percebi decidi ver até onde ia. Ela passou debaixo da viga e foi para outro terreno. Ainda sobrou um pedaço que não deu pra tirar porque estava embaixo do concreto. Devia completar uns 5,10 metros”, conta.

Sebastião está fazendo sucesso nas redes sociais com as fotos do mandiocão que colheu no quintão onde fará a varanda (Foto Direto das Ruas)

Segundo Sebastião ele só tinha visto mandioca deste tamanho na televisão e em fotos. “Vou dar para o pessoal que já está me pedindo Tem três que já vou repartir. Mas vou tirar um pedacinho pra mim. Quero cozinhar bem para ver se é boa”, revela.

O pedreiro já postou a foto do mandiocão na página do Facebook dele. “Estão comentando bastante lá. Está um sucesso”, contou.

Campo Grande News - Gabriela Couto

Mamma dentro

Leia Também