Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Brasil

Paulo Maluf é internado com pneumonia no Hospital Sírio-Libanês

24 MAR 2019Por Paulo Ricardo21h:38

O ex-deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) foi internado neste domingo (24) no Hospital Sírio-Libanês, região central de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa de Maluf, ele está com uma "pneumonia leve".

Em dezembro de 2018, o ex-deputado passou por uma cirurgia no hospital. O procedimento durou cerca três horas, e estava relacionado à operação que teve que fazer em 1997 devido a um câncer de próstata.

Em abril do ano passado, Maluf chegou a ficar mais de 20 dias internado no Sírio-Libanês para tratamento de pneumonia, atrofia e câncer de próstata.

Em agosto, Maluf teve o mandato de deputado federal cassado. Ele estava afastado do cargo desde fevereiro deste ano, por decisão do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Condenado por lavagem de dinheiro

Maluf foi condenado em maio de 2017 pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 7 anos e 9 meses de prisão por lavagem de dinheiro no período em que foi prefeito de São Paulo – entre 1993 e 1996.

O político chegou a ficar preso em regime fechado, mas em abril deste ano o ministro Dias Toffoli autorizou que Maluf ficasse preso em casa por causa de seu frágil estado de saúde.

Fonte: G1 SP

Mamma dentro

Leia Também