CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Notícia falsa sobre o Secretário de Obras de Coxim Juvenal Monteiro

13 MAI 2021Por Emilly Constanci18h:34

Em virtude de uma notícia falsa, venho a público esclarecer à sociedade coxinense que a publicação de  fake news  veiculada por um  blog na data de 10 de maio de 2021, referente à minha participação em uma licitação da Prefeitura de Coxim, é totalmente equivocada. 

Há nove anos, quando eu estava prestando serviços em uma obra no município de Sonora, fui convidado pela Prefeitura de Coxim para participar de uma Carta Convite no valor máximo de R$ 150 mil reais pela obra, concorrente juntamente com outros participantes. Ao final do certame, eu acabei perdendo a concorrência, sendo desclassificado, portanto, nunca prestei serviços para a Prefeitura de Coxim, nem tão pouco, emiti nenhuma Nota Fiscal (NF). Digo e repito: participar de uma licitação é uma coisa, ganhar uma licitação é totalmente outra.

Como Secretário Municipal de Obras, eu Juvenal Monteiro, tenho princípios rígidos à transparência e publicidade dos meus atos. Informo que já tenho uma advogada criminalista especialista em danos morais que entrará com uma ação judicial contra o blog e o seu proprietário, pela prática dos crimes de calúnia, injúria e difamação.  

Reitero que a liberdade de imprensa é importante, no entanto, fake news  no jornalismo não tem vez. O bom jornalismo agradece e eu também. Por fim, estou à disposição para maiores esclarecimentos, basta irem até à Secretaria de Obras que estarei por lá trabalhando por nossa Coxim e zelando pela ética e verdade.

JUVENAL MONTEIRO 
Secretário de Infraestrutura, Obras e 
Serviços Públicos de Coxim

Mamma dentro

Leia Também