CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Morre professor e fundador do Grupo Pio Décimo José Sebastião dos Santos

17 AGO 2019Por Paulo Ricardo20h:19

Morreu neste sábado (17), em Aracaju/SE, aos 87 anos, o professor, fundador e atual diretor-geral do Grupo Pio Décimo, José Sebastião dos Santos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do grupo.

Ainda de acordo com a assessoria, ele faleceu em casa e o velório e o sepultamento serão realizados no Cemitério Colina da Saudade

O professor Sebastião nasceu na cidade sergipana de Ribeirópolis e fundou o grupo educacional no ano de 1954, na capital sergipana.

No Facebook do Grupo Pio Décimo, foi emitida uma nota, veja abaixo:

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do nosso grande mestre, o Prof. José Sebastião dos Santos. Por toda a sua trajetória de muito trabalho e dedicação ao ensino, ele nos deixa com a certeza de que a Educação é a maior ferramenta para a transformação da nossa sociedade. Com seu exemplo, aprendemos também sobre humanidade e caráter, princípios fundamentais de quem acreditou em seu sonho e, através dele, tocou e modificou a vida de tantas pessoas. Hoje, nos despedimos com a promessa de que continuaremos honrando os passos grandiosos de um homem que fez do saber o seu grande propósito.

Seu corpo será velado a partir da meia-noite (0h) deste domingo, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.

Agradecemos, desde já, as manifestações de carinho enviadas a todos que fazem parte do Grupo Pio Décimo.

Mamma dentro

Leia Também