CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Líder de igreja passa mal e morre durante evento religioso; pai teve parada cardíaca ao saber do filho e não resistiu

25 OUT 2021Por Redação/EC20h:39

O líder de uma igreja de São Roque (SP) morreu depois de passar mal durante um evento, na noite de sábado (23). Ao saber da morte do filho, o pai dele também passou mal e não resistiu.

Eduardo Dias, de 45 anos, realizava um evento para casais e, após falar no púlpito, passou mal e desmaiou na cozinha da Igreja Evangélica Novo Israel. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu.

O pai de Eduardo foi até o hospital e, quando soube da morte do filho, ficou nervoso e passou mal. João Dias teve uma parada cardíaca e também morreu.

Os corpos de Eduardo e João foram enterrados em um cemitério de Mairinque (SP) no domingo (24). A igreja postou uma nota de pesar nas redes sociais. Ao g1, a instituição informou que Eduardo fazia parte do Ministério de Casais havia quatro anos e estava prestes a ser consagrado como pastor.

Na semana passada, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, um pastor teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante um culto. Ele morreu no hospital dias depois.

G1

Mamma dentro

Leia Também