CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Jovem sofre estupro coletivo a caminho do posto de saúde

20 FEV 2019Por Paulo Ricardo22h:12

Uma jovem de 19 anos foi sequestrada, agredida e estuprada na tarde de segunda-feira (18) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), três homens que aparentavam ter consumido álcool e drogas teriam cometido o crime.

Segundo a vítima, ela estava a caminho do posto de saúde do bairro Bernardo Monteiro e passava pelo cruzamento das ruas Coqueiros com Inês Glansman de Almeida, quando viu que estava sendo seguida por um carro prata. Um passageiro que estava na parte de trás do carro abriu a porta, apontou uma arma e uma faca e ordenou que ela entrasse no carro. Ela relatou aos militares que o carro tinha o vidro escuro e o som estava com o volume muito alto. Os criminosos a chamavam por um nome diferente do seu.

Ainda segundo a ocorrência, um deles tirou a blusa da vítima, passou a mão por todo o corpo e a obrigou fazer sexo oral nele. Ao tentar se desvencilhar do criminoso, a mulher foi agredida fisicamente. Em seguida, outro criminoso passou para o banco traseiro e junto ao outro passageiro do carro, abusaram novamente da mulher. Finalmente, depois do estupro, eles jogaram a vítima para fora do carro e fugiram.

A mulher teve lesões na testa, barriga, seios e pescoço. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem e levada para o Instituto de Gestão e Humanização da maternidade local, onde recebeu tratamento médico e preventivo de doenças. Até o fechamento da ocorrência, ninguém havia sido preso.

Fonte: Carlos Amaral, G1 Minas

Mamma dentro

Leia Também