CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Filho de Moacyr Scliar será enterrado nesta segunda em Porto Alegre

1 MAR 2020Por Redação18h:49

O corpo do fotógrafo Roberto Scliar, de 40 anos, encontrado morto dentro de casa em Nova Petrópolis, na serra gaúcha, na sexta-feira (28), vai ser enterrado nesta segunda-feira (2) em Porto Alegre.

Roberto era filho do escritor gaúcho Moacyr Scliar

A informação foi confirmada pela mãe de Roberto, através de uma rede social. Na postagem, Judith Scliar diz: "É com o coração partido que comunico o falecimento do meu filho, Beto Scliar. Em seus 40 anos de vida, ele foi e sempre será uma luz em nossas vidas. Beto continuará iluminando nossa estrada com seu sorriso de eterno menino".

O enterro será nesta segunda-feira (2) às 11h, no Cemitério do Centro Israelita, na rua Guilherme Schell, nº 315, em Porto Alegre

Roberto foi encontrado em casa após bombeiros arrombarem a residência quando amigos notaram a falta do fotógrafo.

Segundo o delegado Camilo Cardoso o corpo estava caído no chão, próximo a uma cadeira. Pelo estado de decomposição, a polícia estima que Roberto tenha morrido há alguns dias. Não havia nenhum sinal de arrombamento na casa.

O delegado disse que será instaurado um inquérito para apurar a causa da morte

Até o final da manhã deste domingo (1), o corpo ainda estava no Departamento Médico-Legal, em Caxias do Sul, aguardando a presença de um familiar de primeiro grau para liberação. O laudo que vai apontar as causas da morte deve levar cerca de 30 dias para ficar pronto.

Fonte: G1 RS

Mamma dentro

Leia Também