CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Explosão em embarcação deixa 15 pessoas em estado grave

9 JUN 2019Por Redação/ML07h:58

Encaminhadas para o hospital, cerca de 15 pessoas estão em estado grave após uma embarcação ter explodido no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, no interior do Estado do Acre na tarde da última sexta-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são 10 homens, três mulheres e duas crianças, entre elas uma mãe e um bebê.

De acordo com informações do Hospital do Juruá, para onde foram levados os feridos, a maioria dos pacientes apresenta queimaduras de 70% a 90% da superfície corporal.

A embarcação, além de passageiros, estaria carregando tambores de combustíveis e mercadorias que seriam entregues nos municípios vizinhos, como Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

O Hospital do Juruá, onde as vítimas estão internadas, informou que os pacientes apresentam um estado crítico, já que as queimaduras atingiram cerca de 70% a 90% da superfície corporal.

Testemunhas contaram que havia um caminhão-pipa estacionado às margens do rio quando começou a vazar combustível. Em seguida, relataram ouvir a explosão e subir uma nuvem de fumaça, conforme informa o site Metrópoles.

Fonte: Vinicius Costa/Mídia Max

Mamma dentro

Leia Também