CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Bandidos trancam menina e bebê em quarto e incendeiam imóvel em SP por vingança

14 FEV 2019Por Paulo Ricardo07h:38

Uma jovem de 16 anos e sua irmã, de dois, foram surpreendidas na manhã de segunda-feira (11) com a chegada de dois homens encapuzados, que invadiram o imóvel da família em Itariri, no interior paulista, e obrigaram as duas a ficarem trancadas no quarto. Enquanto isso, eles atearam fogo por toda a casa.

Um dos suspeitos deixou o capuz cair e foi identificado pela vítima. Após diligências pela área, a polícia encontrou o lavrador Sidney de Freitas, de 31 anos, que foi preso em flagrante. Ele era conhecido da família e teria incendiado o local após desavenças com um morador da casa.

As irmãs só conseguiram sair do quarto depois que os homens fugiram. Nesse momento, parte do imóvel já estava em chamas e elas saíram pela porta dos fundos. Ninguém ficou ferido.

Desafeto da família

Segundo o boletim de ocorrência, a possível motivação do autor do incêndio teria sido uma desavença com o pai das jovens, meses atrás, depois que Sidney ‘agarrou’ a sobrinha dele. À época, o homem foi atrás de Sidney para tirar satisfação sobre o ocorrido.

Mais um incêndio

Essa é a segunda vez, em um intervalo de menos de 15 dias, que a residência é alvo de incêndio criminoso. No dia 1º de fevereiro, foram incendiados três quartos. Dessa vez, todos os cinco cômodos do imóvel foram destruídos.

A família relatou à polícia que os homens que atearam fogo nas duas vezes têm as mesmas características. O comparsa de Sidney está foragido.

Fonte: G1 Santos

 
  • Fotos: Divulgação/Polícia Militar
Mamma dentro

Leia Também