Diário X

20 de setembro de 2019
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Brasil

Bancário surpreende namorado que é médico e os dois se casam em Noronha

8 SET 2019Por Redação21h:16

O bancário Anderson Silva, de 31 anos, e o médico Rafael Cruz, de 35, estão juntos há 7 anos e 11 meses. Moradores do Recife, os dois chegaram à Fernando de Noronha, na terça-feira (3), como namorados. Rafael não fazia ideia que deixaria a ilha, neste domingo (8), casado com Anderson.

O casamento surpresa foi organizado por Anderson, que cuidou de cada detalhe para que o companheiro não desconfiasse da cerimônia. Os dois, juntos há 7 anos e 11 meses, viajaram pela segunda vez para Noronha.

No dia anterior à viagem, o bancário percebeu que o namorado não tinha colocado na mala nenhuma roupa que pudesse ser usada na cerimônia surpresa. "Quando ele saiu para o treino, fui no guarda-roupa e peguei as roupas dele. Coloquei na minha mala", conta.

Ao chegar na ilha, Anderson fez o pedido, mas não contou nem quando, nem onde seria o casamento. Alegou para o então noivo que havia contratado um fotógrafo para realizar um ensaio fotográfico da viagem e seguiram para a Cacimba do Padre.

“Eu achei que o casamento, apenas com os noivos e a natureza como testemunha, era a melhor forma. Resolvi fazer a surpresa porque Rafael é emotivo, essa é a resposta que estou pronto para seguirmos a vida juntos”, conta Anderson.

Os dois fizeram o percurso tirando fotos na praia e então seguiram a trilha com a proposta de ter o Morro Dois Irmãos de fundo para encerrar o ensaio. Era final de tarde e, no local, a celebrante Thânia Brito aguardava os dois para a cerimônia, na sexta-feira (6).

Rafael conta que demorou a acreditar no que estava vivendo. “Nós saímos de forma despretensiosa para tirar fotos, quando vi era nosso casamento", diz.

"Eu me senti extremamente feliz e amado”, afirma o médico.

A cerimônia teve apenas a celebrante e o fotógrafo Santiago Salazar como testemunhas. “Foi um dos dias mais emocionantes nesses três anos celebrando o amor em Noronha. Não só pela surpresa, mas pelo fato de o casal transbordar o amor, os depoimentos brotaram da alma”, conta Thânia.

Fonte: Ana Clara Marinho, G1 PE

 
  • Fotos: Santiago Salazar/Divulgação
  • Fotos: Santiago Salazar/Divulgação
  • Fotos: Santiago Salazar/Divulgação
  • Fotos: Santiago Salazar/Divulgação
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também