Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Brasil

'Adeus, mãe': filho grava vídeo de despedida antes de pai jogar carro contra carreta

16 SET 2019Por Redação08h:15

Inconformado com a separação da ex-mulher, Marco Antônio Alves, 45 anos, colocou o filho de 9 anos dentro do carro e jogou o veículo contra uma carreta, na PR-445, perto de Londrina. Antes, o pai obrigou a criança a enviar um vídeo de despedida para a mãe. Os dois morreram no local.

''Adeus, mãe'', disse Matheus Gabriel Kuasne Oliveira na gravação

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento que receberam o chamado para a ocorrência, o menino ainda estava com vida. Entretanto, conforme O Ric Mais, ao chegar no local, foi constatado o óbito de ambos os ocupantes do veículo Corsa.

O motorista e um homem, que estavam no banco do passageiro da carreta, informaram que o condutor do carro estava com as duas mãos no volante e veio direto em direção do veículo maior, na tarde de sábado (14). O socorrista relatou que não havia marcas de frenagem na pista.

Mensagens

Durante o trajeto até a rodovia, Marco Antônio enviou mensagens para a ex, Erika Kuasne, avisando que iria cometer o crime.

“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente

Enquanto recebia mensagens do ex-marido, a mulher procurou a polícia, mas não conseguiu evitar a tragédia.

Fonte: Topmídianews - Thiago de Souza

Mamma dentro

Leia Também