Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

TRISTE REALIDADE

4 SET 2018Por Redação/TR10h:05

Os servidores públicos municipais de Coxim continuam passando por situações jamais vistas ou vivenciadas na história do município.

O prefeito Aluizio São José (PSB) já "ostenta" o título de pior prefeito da história de Coxim e um dos piores do Brasil.

Coxim assiste a um colapso na gestão pública em todos os setores, com os "poderosos e enfadonhos chefes" tomando atitudes de perseguição para impor o medo e o silêncio dos servidores, demonstrando ainda ingratidão e descaso para os homens e mulheres responsáveis pelo funcionamento da máquina pública municipal.  

Por mais que se queira demonstrar o contrário, continua imperando o empreguismo, a acomodação politiqueira e o apadrinhamento, em detrimento ao servidor público consciente de suas responsabilidades e tarefas.

O município acaba sofrendo com os serviços sucateados e servidores cada vez mais desmotivados, desvalorizados e desrespeitados.

As redes sociais tem sido utilizadas para as manifestações de indignação e revolta dos servidores públicos de Coxim, principalmente com os constantes atrasos do pagamento salarial.

Apesar da triste realidade, ainda encontram forças para a publicação de imagens até engraçadas.

Veja algumas das publicações abaixo:

Imagens: Reprodução / Redes Sociais
Mamma dentro